segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gritos de Guerra.

Bem galera, o Serrano vai estrear em casa no dia 13/03 as 15:00 e precisamos organizar uma festa maravilhosa, como fumaça azul e branca, balões, bandeiras e arrumar um batuque de primeira para receber nosso time em nossa casa. Ai vai algumas sugestões de gritos de guerra para cantarmos no estádio.
- Oh,Oh,Oh, vai pra cima deles RRANO... o tradicional
- A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver SERRANO Pra te ver jogando
Quando agente ama não mede esforço
Pra te ver jogar,te ver jogar,te ver jogar
De jeito maneira não quero dinheiro
Quero amor sincero isso que eu espero
Quando agente ama não mede esforço
Pra te ver jogar
Mandem mais sugestões de cantos, sua participação é muito importante neste momento.
Em breve estará disponível a nova da camisa da Raçazul.
Participem

3 comentários:

  1. fala ai marcelo beleza,estaremos ai sempre com o serrano

    ResponderExcluir
  2. "Vamos SERRANO eu tô aqui e te sigo a todo lado.
    E não importa onde jogue eu vou te apoiar.
    Vamos SERRANO não podemos perder.
    Vamos SERRANO vamos vamos ganhar.
    Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará"

    ResponderExcluir