sábado, 22 de agosto de 2009

Serrano só precisa de trinta minutos para vencer Duquecaxiense, rsrsrsrs.

A torcida compareceu em bom número para prestigiar o azulão, mas o adversário preferiu não deixar que a partida acontecesse. Primeiro não tinha PM, depois Médico, e por fim enfermeiro, resumindo, não tinha condições de jogo, e o delegado após esperar o tempo de trinta minutos, deu por encerrada a partida. Com isso o Serrano conquistou mas três pontos e avançou na tabela para o segundo lugar com 10 pontos, e saldo de 2 gols positivo. Próxima partida do Serrano, dia 27/08/09 as 15:00 no estádio Atilio Marotti contra o Arraial do Cabo. Contamos com a presença de todos, mesmo se tratando de uma quinta-feira. O Serrano ta mas vivo do que nunca, e muita gente ainda vai ter de engolir esse time.
Em breve notícias bombásticas para todos os torcedores, midia etc...

domingo, 16 de agosto de 2009

Serrano vence o lider.



Em uma tarde iluminada, o Serrano bateu a equipe do Leme por 1 x 0 com gol de Tiago, mas conhecido como xoxinho.( à esquerda na foto xoxinho, a direita o goleiro Hugo). È isso mesmo galera, vencemos e com propriedade, mas uma vez criamos varias chances, e o final não poderia ser diferente, saímos vitorioso. Com isso o Serrano embola a chave C e esta em segundo junto com o Barcelona, perde apenas no saldo de gols.
Quem disse que o Serrano estava fora, após ter perdido as duas partidas iniciais, agora tem de engolir, e ai fica o recado a todos aqueles que insistem em não apoiar o mais querido de Petrópolis. Quero aqui hoje dar os parabéns ao Presidente do clube Sr Alexandre Beck e ao vice jurídico, Paulo Roberto Catramby, que fizeram o possível e o impossível, para que o jogo fosse realizado em casa e com os portões abertos. Só quem vive o dia a dia do clube sabe o que estou dizendo, e como é dificil fazer futebol numa cidade como a nossa. Problemas?? Existem sim, mais a vontade de vencer é muito maior. A todo os jogadores e comisão técnica, os nossos parabéns, pelo empenho dentro e fora de campo. Hoje não tem como escolher o melhor em campo e sim aplaudir a todos estes profissionais.
Parabéns, Serrano. Agora vão ter que engolir esse time. Não conquistamos nada, mas esse time tem todas as condições de conquistar a sua volta a elite do futebol carioca, basta que todos apoiem. O Serrano é muito forte, e não vão conseguir derrubar o Leão da serra não.
Raçazul