sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Serrano vence e da passo importante para sua classificação.

Em uma tarde de forte calor o Serrano enfrentou em seu estádio a equipe do ADI e fez direitinho o seu dever de casa.
Foi uma apresentação quase que perfeita se não fosse os gols perdidos,um por Ramon dois por Pará e uma bola trave.
O Serrano entrou em campo pressionando a saída de bola do adversário, e numa cobrança de escanteio, a bola sobra para o zagueiro Vitão, que pega um belo chute pára fazer 1 x 0.
Daí só deu Serrano, até o final da partida, mais o placar se manteve em 1 x 0.
Ótimo resultado conquistado pelo Serrano, que agora vai a Itaboraí no Domingo para confirmar sua classificação.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Serrano conhece seu adversário.

Noticia em primeira mão, é só aqui.
Serrano conheceu nesta manha através de um email enviado ao clube seu adversário.
ADI é o nosso adversário nas semi-finais.
Primeiro jogo dia 10/11/11 as 16:00 no ESTÁDIO ATÍLIO MAROTI.
Você torcedor Serranista tem um compromisso, comparecer e ajudar a empurrar nossos guerreiros azuis.
Lugar de Serranista é quinta-feira no Atílio Maroti.

Serrano está classificado.


O Serrano buscou sua classificação na tarde deste domingo no Estádio Atilio Marotti ao derrotar a equipe do Duquecaxiense por 2 x o. Com as vitórias de Goytacaz e ADI o Serrano se classificou como melhor segundo colocado pelo índice técnico.
Num jogo cheio de emoções, o Serrano entrou em campo logo partindo pra cima, apertando a saída de bola e rapidinho Chininha fez o seu para dar maior tranquilidade ao grupo. Tranquilidade essa que não vinha, pareciamos estar perdendo o jogo. Era nítido o nervosismo de alguns jogadores. Mais Edvan o nosso PARÀ logo em seguida tratou de ampliar o placar.
Com isso o que passamos a ver foi um adversário completamente atordoado, pois imaginava-se até que eles não viriam, pois já estavam eliminados da competição. Começaram a baixar a botina com faltas desnecessárias e até violentas que o arbitro fingia não ver.
Com o inicio do segundo tempo, nada mudava, o Serrano apoiava, buscava o gol, e as faltas eram uma atraz das outras, o que ia irritando os jogadores e os cartões ia começando a aparecer. Pelo lado do serrano Juliano foi expulso e pelo lado do Duquecaxiense dois jogadores também foram expulsos.
Expulso também deveria ter sido o técnico da equipe do Duquecaxiense, que xingava aos montes a beira do campo e quando se viu acoado pelo arbitragem se escondeu e mandou seu time baixar o porrete em campo. " COVARDE"
Tivemos dos penaltis claros não marcados e o placar final em 2 x 0 para o Serrano.
O time do Serrano brigou o tempo inteiro e gostaria de deixar em nome da torcida Raçazul os nosso Parabéns a todos, comissão técnica, jogadores e diretoria.
Muito importante para o clube essa classificação e no atual momento que o clube passa.
Um momento de afirmação, onde muitos não acreditavam que se quer passaríamos da fase inicial, mais o trabalho dos profissionais que hoje estão no Serrano, mostra que com competência e trabalho conseguiremos alcançar nossos objtivos.
O sol brilha para todos, mais chegou a nossa hora. Vamos com tudo para essa semi-final, não importa neste momento o adversário que vamos enfrentar, vamos buscar sim esse título.
Parabéns a todos, a batalha não terminou e queremos o mesmo empenho de todos para buscar o tão e não mais sonhado título, porque ele já é uma realidade. Oh,Oh,Oh vai pra cima deles RRANO........

Placar da Rodada no Futsal.


Os jogos semi-finais de Futsal começaram neste sábado, e jogando em casa o Serrano enfrentou as equipes do Palmeira, Petro e Boa esperança. Resultados: Sub 09 - Serrano 2 x 5 Palmeira Sub 11 - Serrano 5 x 6 Petro Sub 13 - Serrano 7 x 6 Boa esperança Os resultados não foram nada bom para o Serrano, que agora vai ter de buscar o resultado nas categorias sub 09 e sub 11 duas vezes. Já o sub 13 deu um passo importante, pois reverteu a vantagem. Força garotada, não tem nada perdido, e temos chance de se classificar em todas as categorias. Oh,Oh,Oh, vai pra cima deles RRANO...........