Leão da Serra tem 15 dias para confirmar participação na Terceirona do Carioca.
A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) concedeu, em regime especial, uma nova data para o Serrano confirmar ou não se irá disputar a Terceira Divisão do Carioca, em 2011. O prazo regulamentar expirou na sexta-feira, mas o Leão da Serra solicitou à prefeitura que fizesse o custeio da participação do clube na competição. Para conseguir fazer as contas, o poder público pediu um prazo para analisar a medida e a federação concedeu a prorrogação na data limite.
- Nós, mais uma vez, viemos pedir a ajuda do poder público, no mesmo molde que foi feito em 2009. O secretário de Esportes recebeu e vai analisar. Esperamos que ele nos dê esta grande ajuda – afirmou o presidente do clube, Alexandre Beck.
Este fato relembra o mesmo acordo firmado entre Serrano e prefeitura no ano passado. A história terminou com o não cumprimento do contrato por parte da prefeitura, fato que deixou uma dívida de R$ 17 mil com a federação. Quanto a esse assunto, Alexandre se diz tranquilo e joga a responsabilidade do erro cometido ao ex-secretário dos Esportes, Mauro Grillo.
- Hoje quem está à frente da secretaria é outra pessoa, completamente diferente do antigo. Confiamos totalmente nele. Tenho certeza que se houver acordo, ele será cumprido. Agora temos que aguardar o posicionamento da prefeitura – completou Alexandre.
A Secretaria dos Esportes deve se pronunciar sobre o assunto na semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário