domingo, 10 de maio de 2009

Serrano vence o lider e continua na briga.

Na tarde deste sábado, o Serrano venceu o líder Paraíba do Sul por 2 X 1. O jogo poderia ter cido muito mas fácil para o Serrano, se tivesse aproveitado as chances do primeiro tempo, e com isso facilmente sairia com um placar de 4 X 0, mais isso não aconteceu, e logo no início do segundo tempo, o Paraíba do Sul empatou a partida, daí começou aquilo que era previsto, chute para todo o lado e o famoso cai cai entrou em campo pelo lado do time de Paraíba. Mas a equipe do Serrano se mostrava melhor e não desanimou, e Eudes no final da partida deu a alegria que faltava, deixando o Azulão vivo na competição. Vale destacar a bela atuação que o zagueiro Paulo teve, sendo eleito pelos torcedores da Raçazul o melhor jogador em campo. Mas fora de campo a partida teve momentos que no mínimo devem ser comentados, para que não ocorra novamente e o Serrano seja prejudicado. Foi o momento que um torcedor jogou um lata para o alto e caiu ao lado do bandeirinha, que parou o jogo e chamou o árbitro principal para relatar o ocorrido. Rapidamente este torcedor foi identificado pela direção do Serrano e encaminhado ao término da partida ao campo de jogo, para sua apresentação ao quarto árbitro, e assim livrar a cara do Serrano. Outro fato que chamou a atenção horas antes do jogo, foi o fato do jogador Artur, não esta fazendo parte do bira, fato que causou espanto pelo supervisor Rafael que imediatamente retirou o nome dele da súmula. O fato já esta sendo verificado pelo jurídico do clube e um inquérito deve ser aberto junto a federação, para maiores esclarecimento. Após esse episódio, surge um cidadão, apelidado de "MICÂO" logicamente que todos sabem de quem se trata, perguntando se o jogador Artur estava jogando. Atitude estranha desse cidadão, não acham. Tem coisa ai. Mais tudo bem, o caso será esclarecido esta semana.
Fica aqui os nossos parabéns a todos, esperando agora o próximo jogo, sábado que vem contra o Barra Mansa, para concretizar nossa classifição.


Raçazul

4 comentários:

  1. Bem ja que citaram meu nome nesse blog é direito de defesa meu aqui.Lembrando que fui prestigiar o Serrano, como ja fui em outras oportunidades, porque o clube com o qual eu me encontro vinculado, não esta disputando a terceirona esse ano,e eu essa semanafui convidado por dois atletas do clube de voces para ver a partida,a alem disso fui prestigiar o representante do futebol de petropolis hoje, ate porque essa semana eu estava resolvendo coisas pendentes a filiação do clube,ao contrario do que certas pessoas pensam,pois sinceramenteacho que tem pessoas de voces que acham que estao acima do bem e do mal.quanto as brigas que voces tem entre dirigentes pouco me interessa,eu sou cidadão de Petropolis e vou aonde quero. Se eu não sou bem vindo em algum lugar, por trabalhar em outro lugar, avisem para que evitemos os "xiliques" que foram proporcionados por certas pessoas. Bem primeiro quero que me digam pra quem eu perguntei sobre o aleta acima citado. Quero que me falem, ja estao falando calunias sobre a minha pessoa. Segundo eu devo ter muito poder mesmo né, pra vetar jogador, devo ser muito "sinistro" mesmo. rsrsrsr (piada né).E terceiro voces esqueceram de comentar que eu fui ameaçado de agressão fisica de dois diretores do Serrano F.C., mas essa parte esqueceram de contar né, pois não interessa. Mas meu advogado e a policia ja sabem, e isso que importa, e da mesma forma que voces vao averiguar o erro sobre o caso Arthur, e quem errou tem que ser punido, eu vou tomar minhas providencias para que eu não seja agredido por nenhum delinquente alcoolizado. Amanha eu vou estar no Serrano F.C. para jogar futsal, pois jogo no adulto do Palmeira, quem quizer falar alguma coisa comigo pode me procurar lá, chegarei as 20:00, jogo as 21:00h. Vou lá pois quem não deve, não teme, em contra partida, quem deve treme. Parabens pelo Blog, so procurem se informar direito sobre as coisas para não ficar nenhum mal entendido ok? Parabens pla campanha tambem, porque ao contrario de CERTAS PESSOAS, nada tenho contra a instituição Serrano e nem contra os jogadores. Boa sorte sabado e Abraços

    ResponderExcluir
  2. CAro colega!! Este Blog é da torcida organizada Raçazul e não tem qualquer vinculo com a atual diretoria, tudo ok vem sendo publicado aqui é na voz de um torcedor, goste a direção ou não, e foi criado apenas para tentar manter um pouco mas informado os torcedore do Serrano. Quanto ao comentário feito a sua pessoa, é no minimo estranha mesmo, porem não disse nada alem disso e nem teria ok dizer, pois não participo das ações do clube na federação bem como dos processos do clube na parte juridica. Fico agradecido por ter visitado e gostado do site, e no mais, é ok tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  3. Entendo colega. Eu entendi o porque de existir o blog.Então acima eu relatei o que sofri tambem por parte de pessoas ligadas ao Serrano, para os torcedores do glorioso clube saberem tambem, afinal o blog é para informa-los de qualquer ocorrido. Abraços e mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  4. O Estádio Atílio Marotti ao contrário do que pensam é um estádio particular. Nos jogos onde não há a cobrança de ingressos o acesso é somente para os associados e convidados da diretoria. As aves de rapina não são bem vindas. A Diretoria pode e deve pedir para que se retirem aqueles que não são bem vindos. Pode inclusive retirá-los através de força policial. Não foi o que foi feito no último sábado. Alguns que não são bem vindos foram convidados a se retirar, sem uso de força. Ao não aceitarem o convite demonstraram que ignoram as regras da educação. Acusar membros da Diretoria é crime. Como também ameaças através da internet ( o I.P. ) já está sendo identificado. Esperávamos a afirmativa de vínculo com clubes, sé é que alguém considera aquilo um clube, pois as transcrições de conversas com nossos atletas já foram impressas e o CBJD é claro, senão vejamos:
    Art. 240. Aliciar atleta autônomo ou pertencente a qualquer Entidade Desportiva: Pena: suspensão de 60 (sessenta) a 180 (cento e oitenta) dias.
    Parágrafo único – Comprovado o comprometimento da Entidade Desportiva no aliciamento, será ela punida com a pena de multa de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) a R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). O que EM TESE, pode estar ocorrendo, mas será devidamente apurado. De outro giro, o Código Penal em seu artigo 339, é bem claro:
    Art. 339 - Dar causa a instauração de investigação policial ou de processo judicial contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente:
    Pena - reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos, e multa.
    § 1º - A pena é aumentada de sexta parte, se o agente se serve de anonimato ou de nome suposto.
    § 2º - A pena é diminuída de metade, se a imputação é de prática de contravenção.
    Comunicação falsa de crime ou de contravenção
    E, pontofinalizando peço desculpas ao pessoal do futsal, pois não poderei estar hoje no “duelo”do ginásio do Serrano. Estarei na Federação de Futebol no Rio de Janeiro para o arbitral para inscrever o MAIS QUERIDO E INVEJADO de Petrópolis, no campeonato Estadual da 3 Divisão. Pois o Serrano Poooooode.

    ResponderExcluir